RSS

Homem é espancado por três mulheres com blocos de granito em Ouro Preto

22 fev
Um homem, de 42 anos, foi espancado por três mulheres na madrugada desta sexta-feira (15) em Ouro Preto, região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), as suspeitas, de 20, 25 e 43 anos, disseram que partiram pra cima do homem porque ele teria apalpado as nádegas de uma delas.
Ainda segundo a PM, o crime aconteceu por volta de 2 horas no bairro Tavares e homem foi agredido com blocos de granito e concreto, além de socos e pontapés. Em seguida, o trio fugiu em uma Caravan azul, mas algumas pessoas teriam testemunhado a ação das mulheres e acionaram a polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e, após rastreamento pela região, as mulheres foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil do município.
Já a vítima foi socorrida com ferimentos e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. A polícia informou que o homem permanecia internado em observação até a noite desta sexta-feira.

 

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 22, 2013 em Noticias

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: