RSS

PM prende autor de furto em marmoraria

22 fev
SD CASSEMIRO DA PM

Redação Anuncifácil

 

Durante a madrugada de terça feira (5), policiais militares de Cornélio Procópio foram informados sobre um furto em uma marmoraria, onde um ou mais indivíduos adentraram pelo telhado do escritório do estabelecimento e levaram dois notebooks, celulares e outros objetos.

A PM trabalhou durante a noite toda em diligências para tentar encontrar os autores do furto e somente por volta das 10h, os soldados Cassemiro e Kitamura obtiveram êxito em abordar um indivíduo suspeito graças a denúncias anônimas que informavam que um rapaz já conhecido da polícia adentrou na casa de sua irmã, no Conjunto Mutirão II, carregando doisnotebooks.

De acordo com o SD Cassemiro, o rapaz de nome Fábio Luiz Alves, 30, o “Nina”, tem passagem pela polícia por furto e posse drogas. Durante a abordagem na casa da irmã de Fábio, com ele não foram encontrados os equipamentos furtados, somente dois chips de celulares, fato que motivou os PMs a o encaminharem a sede da 1º Companhia da Polícia Militar na região central da cidade.

Ao checarem os chips, foi constatado que pertenciam ao dono da marmoraria e diante disto não restou mais a Fábio negar o furto. O rapaz confessou o crime, informado que estava com um parceiro e os materiais levados foram trocados em uma “boca de fumo” por drogas nas quais ele é viciado, porém ele não revelou o local onde estariam os notebooks e os celulares, dificultando o trabalho da polícia.

Fábio já havia trabalhado na marmoraria e conhecia estabelecimento, devido a isso sabia muito bem como entrar e sair no local sem ser visto.

Fábio foi encaminhado a 11º SDP para os devidos procedimentos legais e a PM busca agora o seu comparsa no furto.

Preocupado em perder documentos importantes que estão na memória dos computadores, o dono da marmoraria, juntamente com a Polícia Militar, solicita a ajuda da população, através de denúncias anônimas que possam levar ao paradeiro dos equipamentos. Qualquer informação pode ser dada de forma anônima nos telefones 190 da PM ou (43) 3524.1200.

 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 22, 2013 em Noticias

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: