RSS

Polícia Militar evita assalto a marmoraria

11 out

A Polícia Militar de Cianorte prendeu na segunda-feira (7) uma dupla que pretendia assaltar uma marmoraria na cidade. De acordo com o boletim, os policiais estavam em patrulhamento pela Estrada Pão de Açúcar quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Eles estavam com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, e ao avistarem a viatura um deles jogou um objeto pela cerca da residência, ao verificar os policiais constataram que se tratava de uma arma de fogo.

Os sujeitos abordados foram identificados como D.L. de A. e J.C. de S.A. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante buscas os policiais encontraram um revólver calibre 32, com numeração suprimida e com seis cartuchos intactos. Ao serem questionas, D. assumiu ser o dono da arma e disse que comprou a mesma para realizar assalto em uma marmoraria de Cianorte. A dupla foi presa e encaminhada junto com a arma e com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Roubo em Terra Boa

Às 19h35 do mesmo dia Policiais Militares do destacamento de Terra Boa foram acionados onde a vítima informou que havia acabado de fechar a farmácia e estava indo embora quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda CG. Um deles estava com um revólver e anunciou o assalto. Eles levaram o malote do estabelecimento com dinheiro e documentos. A PM realizou rondas, porém ninguém foi localizado

 
Deixe um comentário

Publicado por em outubro 11, 2013 em Noticias

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: